WhatsApp Image 2020-01-14 at 14.08.40.jp

 live music 

Candonga 

Contrabandistas dos ritmos mais quentes do planeta, o horizonte musical dos Candonga não tem limites. Funk, Soul, Afrobeat, salsa, samba, jazz, you name it - sonoridades e paisagens sonoras dançáveis; entrelaçadas  e com o groove certo para não deixar o pé poisar no chão!

Guitarra, baixo, bateria, teclados e samples, voz/percussão (possibilidade de adicionar  naipe de sopros, com trompete e saxofone).

Freddie & The Pickpockets

 

Começando por tocar, ainda enquanto estudantes de Jazz, pelas ruas de Lisboa, a musica dos Freddie & the Pickpockets atraía turistas e, onde há turistas, há carteiristas. Daí o nome do banda que, em formato trio; desde há seis anos vem trazendo os eternos standards de jazz,  o embalo da bossa nova, da musica cubana, da Morna cabo verdiana e as sonoridades da américa negra dos anos 60 e 70 aos ouvidos de quem com ela se cruza.

Musica intemporal, tratada com o respeito e admiração que os grandes clássicos merecem.

Guitarra, saxofone e voz/percussão.

Sambacalao

 

Junta-se uma 7a corda ao bacalhau, adiciona-se saxofone q.b., refoga-se com carinho até que o samba fique mole e serve-se quente. Acompanhar com voz gingada, percussão fresca e vinho à descrição. 
Sambacalao é o que acontece quando um cantor e saxofonista português se junta a um guitarrista espanhol, ambos apaixonados pelo samba. Com grande empatia musical transformam canções clássicas do repertório brasileiro e latino em momentos únicos para escutar, dançar e aproveitar a vida. Desde miradouros lisboetas a casas de campo, de bares lotados a calmos hotéis, de batizados a salas de concerto, de dias chuvosos a pores do sol radiantes fazem arte em qualquer parte. 

Diogo Picão - Voz, saxofone soprano.

Olmo Marín - Voz, guitarra de 7 cordas.

Ever After 

 

Uma banda multifacetada que trata o Jazz, o Soul, o Funk e o universo da Pop por tu e não se acanham na hora de construir um repertório à altura do acontecimento. Altamente maleáveis (podem formar um trio, quarteto, quinteto ou sexteto, conforme a vontade do cliente ou disponibilidade orçamental), os ever after vão de encontro ao que o cliente desejar, sempre com o objectivo de criar uma envolvência musical que fique no ouvido e na memória de todos os presentes.

foto ever after.jpg