WhatsApp Image 2020-01-14 at 14.08.40.jp

 DJ's 

Toda a gente sabe que um DJ é capaz de tornar uma festa inesquecível, metendo a pista a mexer do principio ao fim... mas também pode estragá-la totalmente e remetê-la ao esquecimento. Os nossos DJ's querem fazer a diferença, sobressair e fazer festas que nunca saiam da cabeça dos seus participantes.

Para isso trabalhamos em conjunto com os nossos clientes, procurando conhecer, em profundidade, como seria a sua festa de sonho. O nosso método de briefing ajuda-nos a sistematizar o nosso trabalho em direção ao que é idealizado pelo cliente, para que possamos construir sets dinâmicos e personalizadas a cada evento.

Fred Nolasco

 

"Não há melhor sensação do que chegar ao fim de uma noite de festa e ver os sorrisos rasgados e satisfeitos dos convidados. É para isso que trabalho, acima de tudo. Para o conseguir é preciso compreender a pista, aplicar o conhecimento e a paixão pela musica e por toda a gente a dançar sem comprometer nunca o briefing do cliente - uma missão nada fácil, mas que tenho sempre cumprido. Prova disso são os convidados de festas como as da Fuel, da Deloitte ou da SIBS; ou as dezenas de casais cujo casamento de sonho ajudei a concretizar."

Diogo Belo

 

"Desde miúdo que a minha maior paixão é pesquisar musica e coleccionar discos (em CD e vinil). Dedico todo o tempo que posso à escuta dos mais variados tipos de musica, e se há coisa que não pode faltar a qualquer reunião de amigos, é uma banda sonora condigna - sou eu que, invariavelmente, tomo conta desse assunto!  O trabalho como DJ vem como uma extensão inevitável desta minha saudável obsessão. Qualquer que seja o gosto musical (mais comercial ou  a puxar para o alternativo), tenho preparado os meus eventos com eficácia e obtido um feedback super positivo do meu trabalho!"

Miguel Machado 

 

"As minhas aventuras como DJ começaram aos 16 anos, e nessa altura a tecnologia digital não tinha nada a ver com a de hoje em dia! Trabalhava com vinil, chegando a passar música em discotecas míticas como o Garage, o Alcântara, o Indústria e até festas com DJ's internacionais! Hoje em dia sou DJ residente no bar Cargo 111 e é lá que vou acompanhando as novas tendências musicais e tudo o que mete a pista a mexer. Se nos meus tempos de principiante me foquei no House; hoje sou um DJ muito mais abrangente e adapto-me tanto às circunstâncias da pista como aos pedidos e guidelines dos meus clientes."