WhatsApp Image 2020-01-14 at 14.08.40.jp

 coolbeat 

A Coolbeat nasceu da vontade que tenho em conciliar as minhas duas grandes paixões - cantar e tocar, com a minha banda, e passar música. Nada me faz mais feliz do que isso: poder viver totalmente dedicado à música. Nesse sentido, a Coolbeat vem preencher uma lacuna no mercado. Juntando as nossas bandas aos nossos DJ's, temos uma oferta única que pretende fazer a diferença no panorama dos serviços musicais para eventos

As nossas bandas arrancaram pouco depois de decidir deixar a paixão falar mais alto, ingressando na escola de jazz do hot clube. Hoje, passados 5 anos; temos um projecto sólido e ecléctico que não se prende em nenhuma paisagem musical específica. Tocamos música que quer por as pessoas a mexer, porque a vida é melhor a dançar. Abraçámos, mais recentemente, o desafio de criar um corpo de canções originais, assentes nos estilos e artistas que nos servem de inspiração.

 À Coolbeat juntaram-se também outros projectos musicais que vêm complementar e ampliar o nosso leque de ofertas de musica ao vivo, trazendo mais soluções para a criação do ambiente musical idealizado pelo cliente.


Como DJ, o trabalho fascina-me de igual modo. Desde que o DJ ximpa me deu um empurrão vital para começar neste meio, que venho a aperfeiçoar a minha técnica, a aprimorar a minha selecção, e acima de tudo a desenvolver o ouvido e o olho para saber o que a pista precisa para mexer.  Foi uma paixão mais recente, mas que veio para ficar! A nossa equipa de DJ's tem vindo a crescer, através do nosso método de preparação dos eventos e do profissionalismo dos nossos DJ's e técnicos, temos obtido feedbacks muito positivos dos nossos clientes. Acima de tudo, o nosso mantra: "Your Event, Your Music"- Queremos ouvir os nossos clientes, saber como imaginam a festa dos seus sonhos, e queremos que seja essa concretização o motor da nossa diferenciação.

"Não me dês música" - é expressão popular que a coolbeat se vai negar a levar a sério. São muitas as soluções que temos para "sermos  música para os seus ouvidos". Esse ditado, sim, já podemos subscrever na íntegra!